Páginas


Cacaóh - Creme para as mãos | Ubáh

10
Bom dia meninas, enfim sexta! 
A resenha de hoje é o Cacaóh um creme hidratante para as mãos da Ubáh Cosméticos.

Já começo falando do cheirinho que é tão bom e tão suave, de cacau e argan, uma delícia.

Hidrata e protege a pele de forma suave, conferindo um toque aveludado que é tudo de bom.

É um creme consistente e basta uma pequena quantidade como a da foto para manter as mãos hidratadas. Ele não me deu alergia o/ adorei isso, quem me acompanha sabe que eu tenho uma alergia chata nas mãos e isso dificulta bastante pra usar alguns cremes, mas esse dá pra usar tranquilamente.

Ah, ainda dá pra ser uma consultora Ubáh, se ficou interessada entre em contato pelo e-mail: falecom@ubah.com.br

Conheçam mais produtos da marca: SITE | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Sou simplesmente apaixonada por creme para as mãos, não vivo sem! Gostei de saber principalmente que a fragrância dele é delicada. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse creme parece ser uma delícia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse creme... adoooro cremes para as mãos!

    Bj e ótimo fds!
    Antonia
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tô usando esse creme e amando, ele é mt bom!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Amooo dicas de cremes para as mãos , o cheirinho dele parece mesmo uma delícia!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Lá vou eu me apaixonar por mais um creme! Amo creme para as mãos, o cheirinho deve ser delicioso
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de creme para as mãos, quero muito testar os produtos dessa marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Amei a embalagem, não conhecia esta marca, quero conhecer e testar é lógico o produto.

    Beijos

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  9. que legal, não conhecia a marca que acredito ser nova no mercado....achei bem interessante o nome do creme, bem como da marca.... e o fato de abrirem espaço para consultoras é muito bom! Gostei da resenha e de saber que não causa alergia... tenho problemas com cremes tb, mas não chega a ser alergia, apenas alguns me deixam com uma sensação muito desagradável nas mãos ao ponto de ter de lavá-las logo após
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu uso muuuuuito creme para as mãos! Toda hora e já testei vários! E pra mim precisa ser super hidratante porque elas ressecam muito pelo uso de álcool várias vezes ao dia! Fiquei super curiosa com este e vou querer testar com certeza! Obrigada pela dica! Bjos

    ResponderExcluir

.