Páginas


Risotto alla Parmigiana - Natue

10
Bom dia coisas lindas, hoje tem um prato de dar água na boca por aqui.

Recebi da Natue, esse Risotto alla Parmigiana, da marca italiana Scotti. É uma mistura pronta, temperada que na embalagem só diz que é necessário acrescentar água.



Na embalagem tem 210 gramas e rende 2 porções, que aqui em casa serviu 3 pessoas numa boa.
Diz assim: Adicionar o produto em uma panela com mais ou menos 600 ml de água fervente, cozinhar por 5 minutos em fogo médio, mexendo sempre e ao final acrescentar manteiga e queijo ralado.



Eu precisei acrescentar mais água e ainda coloquei sal, mais manteiga e mais queijo ralado, ficou simplesmente delicioso. Natue simplesmente arrasa vendendo esses produtos!



*Produtos enviados pela loja para demonstração no Blog.

10 comentários:

  1. Aaaaaaa que delícia! Adoro risoto e agora me deu fome hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nossa que delicia , adorei e parece ser bom :)
    beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca comi nada da marcas mas fiquei com fome depois desse prato.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mel me deu até fome
    o dia que eu encontrar por aqui vou querer experimentar
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa me deu até fome , parece que é uma delicia esse risoto!
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainnn amoooo risoto !

    Simplesmente quero vaaarios pacotes desse negócio ! Hhehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  7. OI OI, Hummmmmmm eu amo risoto!Vi a sua atualização pelo feed do fecebook e vim correndo ver, <3
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
  8. Mél do céu, que delícia é essa?
    Estou aqui com insônia e após ver este post vou ter que correr pra cozinha e preparar algo pra comer kkkkk me deu fome e encheu a boca d'água.

    Vou procurar pra experimentar. ♥

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  9. Esse nunca experimentei, deve ser uma delícia adoro risoto.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

.