Páginas


Um tiquinho da Beauty Fair 2015

14
Bom dia meninas. Tava feito doida preparando esse post pra vocês. A primeira coisa que pensei foi: Como postar 42 fotos e resumir o que vi em um post só?

Começo falando que esse ano pra mim foi o pior na feira, vi muito pouco e o pouco que vi aproveitei quase nada! E no próximo ano só vou se alguém me oferecer a casa pra ficar, então amigas blogueiras se liguem haha

 A Catharine Hill veio com lindos lançamentos de batons líquidos matte (aliás, que febre né?) com 10 cores lindíssimas, mais 2 cores de batons matte, 4 iluminadores master blaster pigmentados como sempre. Um kit Clown Adjuster (achei uma boa explicação AQUI) e a loção demaquilante deles que não é lançamento.

 A Koloss estava com um stand muito bonito, mas achei o espaço para blogueiras bem pequeno pela quantidade de gente que eles estavam recebendo por vez. Trouxeram algumas novas cores de batons e também batons líquidos e esmaltes. O Blur que é o tratamento de correção instantânea. Um nova paleta de sombras (05), várias paletinhas de corretivos e máscaras de cílios: alongadora e de volume.


 A Dailus pra mim é o stand que mais arrasa sempre! Mas, dessa vez passei 2h30 na fila, isso não é de Deus! Valeu a pena, eles lançaram o higienizador de pinceis, a base soft matte, 3 paletas de sombras multicoloridas, mais 5 cores de batons líquidos matte, máscaras de cílios power e curl, batom pop e alguns lápis para sobrancelhas, além de 3 coleções de esmaltes novas da Realce.

A Avora trouxe vários kits de cabelos para lançar na feira e o que mais me interessou foram os Banhos de Brilho da marca!


 A Marchetti como sempre nos atendeu super bem e com um espaço incrível de lindo.também lançaram higienizador de pinceis e o blur, pós, batons líquidos matte e batons líquidos, lápis para olhos e boca, sombras, ai gente, muita coisa.

A Inoar trouxe lançamentos como a linha Help!, Doctor e Divine Curls, essa última que é uma linha Low Poo, as duas primeiras contam com produtos detox.

A Salon Line veio com vários produtos para Cacheadas, alguns produtos de cutelaria e unhas postiças, uma linha completa de escovas e pentes, e muitos muitos produtos novos para cabelos.

Gente, é isso! Eu fui mais para buscar algumas coisas para o 2º Encontro do Blog que é no final desse mês e acabei perdendo muitos lançamentos e muita coisa. Voltei arrebentada de cansada haha

14 comentários:

  1. É tanto lançamento que a gente fica até doida, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Estava muito bom, apesar do pouco tempo deu pra aproveitar e conhecer as novidades 😀😀😀

    ResponderExcluir
  3. É muita coisa para se ver mesmo! Fui apenas um dia e não consegui ver tudo o que queria da feira... Mas como foi minha primeira vez, já estou super satisfeita!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Na correria é muito complicado mesmo! Foram tantos lançamentos! Estou doida aqui
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Uau super bacana,eu queria tanto poder ir nessa feira.
    Ficou lindas as fotos e seu post
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que beleza einh, tanta cor que a gente fica até perdida neh!
    Os batons como sempre vem com força e com uma variedade que a gene acha que nem é possivel.

    Bjo

    http://www.charmeeglamour.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Mél!! Você conseguiu mostrar um pouquinho do que foi o evento mais esperado do ano para as blogueiras de beleza. É mesmo muita coisa, o espaço é gigantesco, haja perna para andar tudo. As fotos ficaram lindas!!


    beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei louca pra ir, na verdade quase fui, mas ainda não foi dessa vez :(

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos lançamentos amiga, mas é mega cansativo ir nessa feira né?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Eu não consegui ir...
    Aconteceram alguns imprevistos...
    Mas tá tudo lindo Mel!
    Na próxima a gente se encontra!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. e tu chama de tiquinho???? eu heim?? quero ir numa destas!!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha!! Quanta coisa boa, vida de blogueira...

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  13. Oi Mél!
    Quantas novidades linda, coloridas e muita make né.
    amei suas fotos.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir

.