Páginas


A Festa de 4 anos do Blog!

11
Bom dia gente liiindaaa! Hoje finalmente eu vim contar à vocês como foi nosso 2º Encontro Adoleta's em comemoração aos 4 anos de Blog.

Muitos perguntam o por que de se fazer uma festa para um Blog e eu respondo: O Blog é meu segundo trabalho, nele eu passo horas, me dedico o quanto posso, fico sem dormir por ele e ainda troco meus finais de semana, férias e feriados para planejar e organizar posts. Então tudo isso merece sim uma comemoração.

E graças à Deus existem empresas que nos ajudam com isso!

Foi tudo simples, mas recebi todas com muito carinho, nos reunimos por quase 4 horas, batemos papo, brincamos, dançamos e comemos. E TODAS que compareceram saíram de lá com a sacola transbordando. 




À todas as empresas que ajudaram, aqui vai novamente meu muito obrigada:

AQUI está o link do vídeo para quem quer ver tudo com mais detalhes, os preparativos e etc.

Tão pensando que acabou?? Ano que vem tem mais haha

UP: Obrigada também à Haskell, que não foi citada no vídeo, mas enviaram alguns brindes que chegaram atrasados também por conta da greve dos correios.

11 comentários:

  1. Parabéns pra vc e para o blog! Claro que merece comemoração, só quem tem blog e se dedica sabe o carinho que a gente tem ao fazer os posts não é mesmo?
    Adorei a festinha, deve ter sido muito legal!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda pelo blog,a festa devi ter sido ótima super divertida. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido incrivel!!
    Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que maximo que venha 4000 anos de muito sucesso arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, parabéns, desejo ainda muito mais sucesso, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua festa de 4 anos do blog amiga, queria ter ido.
    Amei os mimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Mél! Você merece todo o sucesso e tem que comemorar sim! :)
    Que festinha linda! Queria ter ido!

    Me inscrevi no seu canal! Se inscreve no meu também: https://www.youtube.com/channel/UCYW0TORNH86ow6KNCfSDKOw

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  8. adorei tudo Mél, infelizmente moro em outro mundo sabe kkkkkkk, se morasse pertinho faria questão de ir.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que delícia deve ter cido maravilhoso!
    Parabéns por mais um ano, que venham muitos mais!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

.