Páginas


NY tech brown | O Boticario + Peliculas Zanthara

9
Bom dia gente. O post de hoje vem com uma combinação que eu não sou muito acostumada a usar, por não gostar muito dessa cor: marrom.

Mas dessa vez decidi arriscar e combinei dois tons, o do esmalte mais o da película.

O NY tech brown é um velho conhecido nosso já tem uns 3 anos se não me engano, mas o meu está vivinho da silva, eu já usei uma vez mas vim de repeteco hoje.

Muito amor por essa película da Zanthara de fundo marrom e romântica com corações e lacinhos.  As películas Clean da Zanthara, são super fáceis de aplicar, não tem qualquer produto químico na composição e é daquelas que derrete facinho com acetona que é até bonito de ver.

Conheçam mais modelos da Zanthara: SITE | FACEBOOK

9 comentários:

  1. Eu adoro marrom, então sou suspeita para falar. Tenho esse e acho lindo demais! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas lindas, amei a cor do esmalte, películas lindas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Do esmalte eu até que gostei, mas essa película não tá legal não.
    Estranha a estampa dela...não curti.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Eu também não uso muito esmalte marrom,até no momento não tenho nenhum vidrinho,mais achei lindo esse,combinou com a estampa da película.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Amei Mél, não gosto de marrom mas adorei a combinação.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, adorei o esmalte e o detalhe.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tanto a cor do esmalte quanto a combinação com a película ficaram incríveis. Amei!

    http://www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  8. adoro esmalte marrom e este está incrível... não uso películas e sou suspeita para opinar - pois não gosto mas ficou bem bonito
    bjs

    ResponderExcluir

.