Páginas


Degradê colorido carimbado

10
Bom dia gente bonita! Hoje tem mani linda aqui no Blog, achei uma inspiração na internet e logo fui tentar reproduzir em minhas unhas.

De base usei 2 camadas do Banana da Colorama, ele é super ralinho, não cobre em nada, mas como eu reforçaria no degradê com mais "uma camada" acabei deixando apenas com duas mesmo.

O verde usado foi o 190 da X da cor, que também é um pouco ralo, mas para o efeito que eu queria nesse degradê ele foi o mais perfeito. Nas pontas o esmalte usado foi o Lollipop da 5Cinco.
Eu carimbei todas as unhas porque eu queria chamar a atenção mesmo haha Adoro essas carimbadas ousadas. Usei uma estampa da hehé 04 e finalizei com extrabrilho incolor pra não borrar a carimbada.


Eu sinceramente fiquei apaixonada, e nem acreditei que fui eu mesma que fiz toda essa lindeza. Foram 2 horas bem aproveitadas haha

10 comentários:

  1. Mél, sua mani ficou linda! As cores ornaram super bem e a estampa da carimbada é demais! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindinhas demais!
    Muito bom se inspirar e fazer...


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra fazer uma unha carimbada, adoorei as suas.
    Ficaram lindas com esse degradê e carimbada.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Oie, unhas maravilhosas, arrasou, carimbada perfeita, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Perfeitinho, tudo combinou super bem, desde os tons escolhidos e a estampa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Lindas, é tão bom quando a gente vê uma unha que gosta e conseguir reproduzir. Adorei. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo!! Tanto o degradê quanto a carimbada!!
    Também tenho essa plaquinha! Tenho que usar logo!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo, ficou linda essa combinação de cores e a carimbada também! Até parece adesivo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

.