Páginas


Face - DNA Italy | Películas Look das Unhas

19
Bom dia gente. Hoje é dia de um azul muito chamativo e muito lindo, o Face da DNA Italy.

É um azul charmoso demais, bem aceso num tom piscina que me agrada muito.
Ele tem muitos pontos positivos, e seria perfeito se não manchasse horrores as minhas unhas, e olha que não adiantou passar base :(


Gostei tanto dele nas minhas unhas que tirei um monte de fotos. Mas não contente eu decidi colocar uma película que veio da Look das Unhas de estampa paisley que deixou a combinação mais linda ainda, sou apaixonada por essa estampa.


To amando fazer várias combinações com as películas da Look das Unhas, a aplicação é perfeita sem trabalho algum.

Conheçam mais modelos da Look das Unhas, são centenas de estampas para decorar suas unhas:
http://www.lookdasunhas.com.br/

19 comentários:

  1. Mél, que lindo esse azul! Uma pena que mancha, então, eu passo kkkkkkk.
    A combinação com a película ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. As unhas ficaram mesmo muito bonitas.
    A cor é linda.

    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oie, unhas lindas, amei esse tom de esmalte, perfeito, película linda, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito deste tom de azul, e a película com esta estampa ficou ótima!

    Bj e ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem uma corzinha muito linda mesmo, mas manchar as unhas... isso não devia mais acontecer com esmalte nenhum né?!
    Ai é mals demais.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha amado esse azul,
    mas a mani com essa pelicula ficou
    ainda mais bonita!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiii esse azul é mt lindoooo, aameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Não gostei do esmalte só, mas com essa unha decorada ficou muito lindo!

    Tem um concurso bem legal no meu blog, vem participar! ;)
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/11/presentinho-para-voces-da-loja-gloss.html

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no esmalte, adorei!
    Tem sorteio de uma paleta para o aniversário do blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Que lindas Mel,a cor é show mas os detalhes deu um UP à mais,
    biejão

    ResponderExcluir
  11. Linda cor amei a combinação.
    Já a minha foi um desastre.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeito mesmo com a película :)

    Que pena que ele mancha Mél... e ele nem tem cara disso né. Pena :q

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  13. Que tom de azul mais lindo, adorei a combinação com essa estampa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Que azul maravilhoso e ainda é free! Só achei uma judiação manchar , alguns azuis são mesmo fogo viu . ficou lindo com a película!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo mesmo, com a película ficou ainda mais linda a mani
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Que cor lindaaaa mdsss! Xonei tootaaaal! mtt linda! mas usaria puro mesmo!
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Realmente é lindo, se não manchasse, tenho traumas de azuis não é a toa.
    Estou com um lindo da PN azulão e pensando quando tirar...rsrsrs. Raramente uso azuis por isto.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

.