Páginas


Eau de toilette - Paris Elysees | Vodka Diamond e Miss Vodka

7
Bom dia gente! Como foram de festa? haha Essa semana tem mais hein
Como eu não gosto de deixar o Blog parado, eu preparei 3 posts para essa semana, de novo, vamos somente até a quarta-feira :)

A resenha de hoje tá muito cheirosa, é sobre os perfumes da Paris Elysées.
A Paris Elysées percorre o mundo há mais de 20 anos com todas as suas fragrâncias. E atua no Brasil há mais de 13 anos, vendendo mais de 25 milhões de frascos e continua vendendo cada vez mais, seguindo a filosofia de oferecer a perfumaria francesa com um preço bem acessível. Isso é ótimo não é?

Recebi as duas fragrâncias acima, o Vodka Diamon for men e o Miss Vodka. Já começo dizendo que os dois são muito marcantes e fixam que é uma beleza.
A primeira coisa que chama atenção quando vamos comprar um perfume, nem sempre é a fragrância, mas sim a embalagem. A Paris Elysées investe pesado nisso como dá pra perceber. Tudo me chegou muito bem embalado, e as embalagens próprias deles são um encanto.




É uma explosão deliciosa de perfumes, tanto para o Vodka Diamond quanto para o Miss Vodka. Claro que o Miss Vodka me ganhou, ele "combina" comigo.

Estou muito encantada com essa marca. Eu tenho um esmalte deles que é bem antiguinho, comprei há uns 3 anos e já gostava, porém nunca encontrei mais nada, e por enquanto os perfumes também não chegaram por aqui :(

Conheça mais sobre a Paris Elysées: https://www.facebook.com/Paris.Elysees/

7 comentários:

  1. Linda demais a embalagem, eu tenho dois outros tipos desse Vodka e é mara!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Parece ser tudo de bom.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  3. a embalagem imitando uma bebida é muito legal! fiquei bem curiosa pra sentir o cheirinho deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adoro os perfumes da Paris Elysées são ótimos e as embalagens sao lindas.
    Desejo um Feliz Ano de 2016 repleto de realizações, prosperidade e esperança.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Perfume maravilhoso amo
    Desejo a você e família chuva de benção em cada vida, Obrigada a você pela visita no meu blog em 2015 que continue em 2016, e que DEUS continue abençoando todos em 2016 com 365 dias de muitas sucesso e felicidade e atitude, 52 semanas de saúde, paz , foco, prosperidade, 12 meses de amor e carinho, 8.760 horas de paz e harmonia, Que neste novo ano você tenha milhares de motivos para sorrir.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    último dia de 2015 e daqui a pouco estaremos em mais um ano novo. Desejo que seja cheio de realizações e que realize muitos projetos.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida que as embalagens é o que primeiro chamam a atenção.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

.