Páginas


Phytogen Miracle Hidratante | Kert

7
Bom diaaa gente! Que eu adoro os produtos da Kert todo mundo já sabe né? Sempre que recebo faço questão de testar tudo com carinho e trazer a minha opinião pra vocês.

A linha que recebi é a Phytogen Miracle Hidratante, composta de shampoo + condicionador + power moist (creme de tratamento). Proporciona um tratamento profundo e uma hidratação intensiva, possibilita correção e prevenção do ressecamento da fibra capilar interna e externamente.
Peço desculpa pelos fotos que não saíram muito boas, mas sabe aquele dia que sua câmera resolve te trollar? Então...
Shampoo - Limpa delicadamente, hidratando os fios e mantendo leves e sedosos, além de dar brilho e macieza. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia. Gostei bastante dele, ele é branquinho transparente com um cheiro delicioso, aliás gosto de shampoos que precisam agir nos fios, dão uma sensação maior de limpeza.


 Condicionador - É altamente hidratante, deixa os fios bem alinhados sabe? Recupera propriedades naturais dos cabelos, deixando-os soltos e brilhantes. Confesso que ele me assustou um pouco porque é fluído então na primeira vez que fui usar acabei desperdiçando um pouco rs.

Power moist - Máscara mais que deliciosa gente, precisam experimentar! Promete hidratação 10x mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidrata e nutre profundamente os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis e pentear. É uma coisa de louco esse power moist pois os fios já ficam protegidos desde a primeira aplicação, ele é ótimo para ser usado depois do shampoo.

Foto do cabelão enquanto eu estava usando essa linha, resultado de cabelos bem alinhados e macios!

http://www.kert.com.br/

7 comentários:

  1. Parece ser excelente mesmo Mél! Preciso testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu já usei a linha de argan e de coco dessa marca e AMO, essa linha tbm deve ser maravilhosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer a linha, fiquei bem curiosa pra testar!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou super fã da Kert. Essa linha ainda não usei mas tenho certeza que é tão boa quanto as outras!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dessa linha, mas ainda não experimentei, gostei da dica.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esses ainda não experimentei, mais sou fã da marca!!

    Essa linha parece ser ótimo, já vou anotar na minha listinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amada te indiquei para receber o Prêmio Dardos, lá no meu Tititi da Dri. Espero que gostes. Caso não saibas, este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.

    http://tititidadri.blogspot.com/2016/03/entrega-de-premios-dardo-2016-melhores.html

    beijos

    ResponderExcluir

.