Páginas


Discos de Vinil | Risqué

11
Bom dia gente!

O esmalte de hoje eu comprei por engano haha isso mesmo, eu juro que tinha pego um nude e quando cheguei em casa vi que era o Discos de Vinil, me julguem! Mas eles estavam um do lado do outro na prateleira.

Eu não gosto muito desses tons escuros, até por isso compro bem pouco. Mas logo que esmaltei com o Discos de Vinil fiquei completamente chocada com tanta lindeza.


É o esmalte camaleão mais lindo, ever! Dá pra ver um vinho de fundo né? Mas dependendo do ângulo, um pouco de verde e dourado. Coisa rica, passei duas camadas com facilidade e o brilho é todo dele!

11 comentários:

  1. Eu sou o oposto, adoro tons escuros hahaha. E esse está lindo, mas ainda não senti vontade de comprá-lo. xD
    Deveria usar cores escuras mais vezes Mél. Combina com você!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, tenho visto muito nos blogs, ainda não vi esta coleção pq nem procurei mesmo.
    Mas amei as unhas.
    O B&C é esmalte baratim e eles nem respondem pedido de parceria. Encontrei em balaios na cidade de praia que fui, tem algumas cores bonitas. textura rala mas eu curto.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. UAU que cor mais linda, amei esse amarronzado com brilho, vou comprar um pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amo esse esmalte muito lindo né!ficou lindo nas suas unhas
    Beijos♥
    Blog Alana Araujo

    ResponderExcluir
  5. Também não sou chegada em tons escuros, mas esse ficou lindo.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  6. Ele é mt lindo, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Este é um dos esmaltes mais lindos da coleção... é muito rock'n'roll \o/

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo amo cores escuras!

    beijos,
    http://stylishandcheapblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse esmalte, amei!!!

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo demais amiga, adorei sua escolha para a esmaltada de hoje.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

.