Páginas


Cyberspace - Milani

13
Bom dia gente! O post de hoje é com um esmalte de 2011, que na verdade é um emprestado da amiga haha Santas amigas que nos emprestam esmaltes né? Confesso que eu não sou de emprestar meus esmaltes, empresto apenas pra quem é viciada também, porque aí a certeza do cuidado é de 100%.

 Eu acabei de descobrir o nome desse esmalte, porque dei uma "googlada" e vi aqui que o nome dele é Cyberspace, porque eu não me lembro mesmo de ter nome no rótulo. Às vezes estava na bundinha e eu não vi.


Ele é bem ralinho, vendo as fotos acho que usaria uma terceira camada ou algum azul bem clarinho de base, mas ele é lindo de qualquer jeito. Todas as fotos estão em luz artificial e sem extrabrilho.

13 comentários:

  1. ah eu já tive um holo da milani, era mais roxinho, mas dessa mesma linha, eu amava! esse ficou lindo nas suas unhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo ralo, vale o sacrifício. Ele é lindo! *_*
    E ainda bem que temos amigas de vício, né? Hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Emprestar esmalte é igual a emprestar livro, só pra quem é viciado mesmo! kkk Cor e efeito lindos desse esmalte, uma fofura. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Verdade né, só empestar pra quem dá o mesmo valor. Quem não gosta tanto nem cuida direito...Eu achei ele lindo, brilhante do jeito que gosto.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Que amor esta cor! Uma pena ele ser ralo.. mas, amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda!!! Amei esse esmalte , os brilhos são perfeitos.
    beijos!
    http://blogtudopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindão esse glitter holo adorei amiga.
    Também usaria com um outro de base.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda!
    Amo esmalte holográfico, mas faz tempo que não uso.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  9. Como ele é lindo, me lembrou uma coleção de holos da China que vivia namorando

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse esmalte. Não tenho nenhum da marca :(
    Também só empresto para quem te cuidado.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Pela foto parecer ser bem delicada a tonalidade, chique.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  12. Jesus, que espetáculo, coisa de Diva esse esmalte! bjs

    ResponderExcluir

.