Páginas


Batom Vinho Diva da Taciele Alcolea para Jequiti

14
Oi oi gente!

Teremos muuuuitas resenhas de batons por aqui no Blog, porque andei adquirindo alguns e meu amor tá só aumentando.

Eu nunca havia usado algum produto de maquiagem da Jequiti, mas quando vi que foi lançada toda a coleção da Taci, corri logo para ver. E de cara me apaixonei por esse batom Vinho Diva que realmente é muito divo gente.

Ele é um vinho, meio cor de beterraba, diferente de todos os mattes que já usei porque hidrata 100%, mas hidrata muito mesmo os lábios. Já usei alguns mattes em bala assim, mas daqueles que no mesmo momento que você vai aplicando vai sentindo necessidade de colocar um pouco de força na mão pra poder fixar e deixar como desejado.

O Vinho Diva é mesmo um arraso, desliza super bem!


Eu não tenho muito o que falar além de que estou incrivelmente apaixonada por ele!

Já usaram maquiagens da Jequiti meninas? E a linha da Taci, alguém comprou?

14 comentários:

  1. Não achei tão matte assim, mas que ele é lindo, isso ele é!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda e sendo hidratante fica melhor ainda

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda amei o resultado, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindo, não vi nenhuma resenha dos produtos dela e amei ver por aqui! Sem dúvidas essa cor é linda, linda! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda! (e as unhas também rs)
    Eu só usei os esmaltes da marca e ameeeei a qualidade deles!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo em você! A cor é muito linda e é super baratinho, adorei!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei suas fotos. Gostei da cor da batom e queria experimentar nunca usei nada da marca.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona !
    Essa cor é divina, amei e já quero.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor. Adorei. Ainda nao tinha visto. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir

.