Páginas


Cremes de Hidratação Profunda - Equilíbrio e Coquetel de Vitaminas da Softline

9
Oi oi gente! Bom dia :)

Quando eu resenhei a linha da Softline eu disse que havia dividido os outros posts em mais duas partes, hoje vamos para a segunda com dois Cremes de Hidratação Profunda, um que confere Equilíbrio aos fios e outro que tem Coquetel de Vitaminas em sua fórmula. 

O creme de hidratação profunda Equilíbrio, foi desenvolvido para devolver todo equilíbrio perdido aos fios, realçando o brilho e movimento natural mantendo toda a maciez do cabelo, flexibilidade e hidratação.

O Coquetel de Vitaminas foi desenvolvido para garantir rápida reconstrução, brilho, energia e vitalidade aos cabelos através do mix de vitaminas A, B5, C e E.

Os dois cremes rendem bastante tá gente? Até 3 aplicações, mas como eu tenho bastaaante cabelo, no meu cada um rendeu 2 aplicações. Eles tem pH 3,5 a 4,5 que é para manter a cor dos fios. E minhas considerações finais é que eles realmente funcionam, deixa tudo com um movimente leve e bem natural, não fica aquele aspecto de cabelo pesado sabe? Adorei!

A Soft Line está com um projeto para novas embalagens de seus produtos. Caso você queira encontrar uma loja que vende pertinho de você é só acessar o site http://www.softlinecosmeticos.com.br/ e entrar na abaconsumidor. Caso queira comprar on line é só acessar: http://www.softlinecosmetic.com.br/

9 comentários:

  1. Fiquei morrendo de vontade de testar, pena que não acho aqui. :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu to usando os produtos da marca e adorando!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha desses cremes, adoro os produtos da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. não conhecia mais gostei porque funciona realmente
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O resultado é visível! Adorei a resenha, explicou direitinho tudo que precisávamos saber!

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida,

    Não conhecia o produto / marca mas, adorei!! Deu um brilho lindo em seus cabelos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Deve ser um produto incrível, não conhecia nada da marca ainda. Seus cabelos ficaram lindos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

.