Páginas


Lápis marrom para lábios e olhos da Koloss Make Up

11
Oi gente! Bom dia!

Eu ainda tenho mais alguns batons novos pra mostrar pra vocês, não se cansem por favor!

O batom de hoje, ou o lápis batom de hoje é da Koloss e eu recebi lá na Beauty Fair, na verdade ele é para lábios e olhos e eu já usei das duas formas.

Ele é de madeira normal e é fácil de passar nos lábios, sem dificuldade mesmo. Eu só achei que ele não cobriu uniformemente nos meus lábios e olha que eu passei bem pra ficar tudo ok mas não consegui.


Se olhar de longe sem ver a imperfeição de não ter coberto bem ele até que é muito bonito.

Nessa foto eu estou com ele nos lábios e também nos olhos. Mas nos olhos eu não gostei muito porque ele não é bem pigmentado para essa área, digo isso de acordo com o meu tom de pele.

http://www.kolosscosmeticos.com.br/

11 comentários:

  1. Acredita que eu ainda não testei o meu? Kkkkkkkk. Pena que não achou tão pigmentado assim. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É bonito sim...eu gostei.
    Usava muito lápis nos lábios antes quando não tinha os baton matte...por ser sequinho, sempre preferi.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Uau, amei demais esse lápis. Fica lindo! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira , Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel gostei desse lápis por ter duas funções, mesmo que não seja tão pigmentado é ótimo pra fazer contorno nos lábios!
    Essa cor ficou linda em você!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse lápis, ficou um marrom bem diferente nos lábios. Ainda não tenho nada dessa marca, ótima dica e resenha.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hm, um marronzao bem lindo e poderoso, gostei mt de conhecer esse lapis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. que cor linda!
    amei amei , bem marronzão
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse lápis. Eu ainda não conhecia. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir

.