Páginas


Minhas brincadeiras com Ombré Lips

5
Oi gente! Bom dia! Vocês não sabem como está difícil conciliar tudo e continuar postando nas redes sociais, tem hora que mesmo com todo o amor que eu tenho, dá vontade de jogar tudo pro ar!

O post de hoje é bem diferente do que vocês costumam ver por aqui, esses dias estava brincando e treinando porque eu gosto muito de ombré lips e lip art, então fiz algumas e resolvi vir mostrar pra vocês.


Como já coloquei na foto, essa eu fiz pensando no Halloween, eu sei que passou, mas juro que fiz na data haha
Usei o batom líquido matte preto da Anaconda que tem glitter prata pra meio que contornar os lábios e pra preencher usei o batom também líquido e matte da Dailus - Cabaré.


Essa segunda, não gostei muito da transição de cores que ficou bem marcada mas eu gostei da harmonia das cores. Fiz da mesmo forma que a outra, usei o Alegro da Dailus para preencher os lábios e para contornar foi o rosa da Menow.


Fotos sem foto porque né, boca com glitter haha
Pra essa Lip Art eu usei um batom vermelho bem cremoso e fui aplicando com a ajuda de um pincel esse glitter holográfico. Essa é uma arte mesmo gente, porque não é nada usável, fiquei comendo glitter o resto do dia!


Essa foi a que menos gostei, talvéz se eu tivesse usado um batom de cor diferente, um pouco mais aberto e com acabamento cremoso ficasse melhor. Apliquei do mesmo jeito da anterior e sim, comi muito glitter!

Quem já brincou disso gente? Eu amei, e já quero uma tarde toda só pra treinar e me aperfeiçoar mais, porque nada é impossível!

5 comentários:

  1. Um dia eu aprendo a fazer isso kkkkkkkkkkk. Adorei a composição com o glitter holo, ficou lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos! adorei o escurao e os com glitter!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas ombre lips amiga.
    Esses com glitter ficaram divos vou me arriscar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Como fica bonito com glitter! Arrasou nas combinações!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

.