Páginas


Rock it! | Batom metalizado da Vult

14
Bom dia gente! A resenha de hoje é de um batom divônico, que se eu não tivesse comprado teria me arrependido master.

É o Rock it! da Vult, linha metalizados, um vinho lindo bem puxado para o marrom. Eu não consegui pensar em nada para associar à ele, essa cor é bem diferente e não me lembra nenhuma outra coisa, nem tio Google me ajudou.



Apliquei ele com extrema facilidade, ele desliza bem nos lábios, adere e não transfere nada, uma beleza! Eu to tão apaixonada que vira e mexe to com ele na boca haha paguei acho que 13,90 na Sumirê! Se eu fosse rica teria levado todos para casa.

14 comentários:

  1. A cor é bonita, mas não morri de amores kkkkkkkkk. E pagou super barato, pois na Sumirê perto de casa, está quase R$20!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel eu tenho esse Rock It aqui ele fica lindo nos lábios!
    Adorei a cor em você!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. em ti ficou lindo eu usaria talvez haha sou mais chegada nos batons matte <3
    beijos



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa pagou bem baratinho, vi esse batom semana passada aqui por R$22
    Ele ficou lindo em você

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é lindaa. super gostei!! :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo batom adorei mas as unhas estão luxo.
    Ótima semana ,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Linda cor amei, obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda, mas é tão caro aqui que desanima comprar :(
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. essa é uma das cores mais lindas da coleção, ficou perfeito em vc!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

.