Páginas


Constelação de Scorpius | Esmaltes Léa

11
Oi gente, bom dia! O esmalte de hoje é um que eu tenho guardado há quase 2 anos e depois de tanto tempo é que fui usá-lo.

Ele é um glitter lindão que forma um prisma quando exposto no sol (claro que assim o efeito é mais evidente e muito muito mais lindo), eu confesso que exagerei nas camadas para que aparecesse bem o efeito, foram 3 camadas desse esmalte lindo.





Usei um preto de base para ficar bem evidente o efeito, mas com um vermelhão ou azul escuro também ficaria super lindo. Eu não finalizei com nada porque como vocês sabem eu gosto tanto tanto desse acabamento. Tirei várias fotos desfocadas pra vocês verem toda a beleza dele, achei um pouco parecido com o Tá na mira, só que com os glitters mais espalhados.

11 comentários:

  1. Ele é muito bonito mesmo....e o efeito que dá na luz é maravilhoso.
    Gosto de glitter kkk

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Uau gente, que efeito lindo.
    Eu particularmente amei.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai que coisa mais linda! ja to apaixonada pelo brilho dele e desejando pra minha coleçao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Glitter já é vida, holográfico então, mais ainda! *___*
    Claro que babei nele, né? xD Ao menos conseguiu desenterrá-lo, Mél!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas amei a cor, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Lindo adoro esta cor e este brilho.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

.