Páginas


Batom Adversa!

21
Ganhei esse batom mara e estou apaixonada pela cor gente, sério! 
Ele é um marrom telha, com um fundinho de vermelho, mega pigmentado e não dá trabalho nenhum pra passar.

Fiz algumas fotos para vocês verem. A fixação dele é boa demais, só é uma pena transferir em tudo que a gente encosta haha então tem que ficar retocando caso queira passar um bom tempo com ele. 

Meninas lindas, nada de beijar usando ele ok? Vai borrar o boy, e estragar a make de vocês, então não passem para eventuais encontros amorosos.





**detalhe para meu delineado quase perfeito haha to apredendo.

21 comentários:

  1. Lindo o tom dele, usaria com certeza.

    E seu delineado esta maravilhoso, quem dera o meu ficasse assim rsrsrs


    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Mél, que vermelhão telha lindoo! Adorei!
    Nunca usei a marca, mas agora eu quero kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei esse tom <3

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse batom! Combinou com você!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse tom <3. Pena que sai com facilidade, mas usaria também.
    Seu delineado está ótimo!!

    Beijos
    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  6. Mél que lindeza mesmo essa cor de batom ficou ótimo em você, amei o delineado também eu sigo tentando hahaha!!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Que maquiagem linda, amei o tom do batom, ainda não conhecia a marca. Mas já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Aii eu sou louca por batom vermelho.
    Ainda não testei nenhum dessa marca, mas adorei esse.
    E combinou bem com você.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou LINDOOO em ti! <3 Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Cor linda, amo batom nesse tom! Sobre o delineado, acho que agora eu to aprendendo também kkkk

    Meu blog: jadiziaoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindoooo! Pena que transfere, né? Também tenho um assim, mas é tão lindo que eu nem ligo HAHAHA
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. que cor lindaaa!! adorei! e arrasou no delineado, ficou show!
    beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Bem lindo esse batom adorei esse tom.
    Ficou ótimo em vc.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gosto bastante da cor!
    já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Que batom lindo.
    não conhecia essa marca não.
    beijossss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um batom dessa marca e gosto muito da pigmentação e duração!
    Amei a cor que você mostrou hoje.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  17. Que lindo Mel! Amo batom vermelho em qualquer tom e ficou lindo em você !
    Beijos
    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ainda nao testei os batons dessa marca, achei muito lindo o resultado desse vermelho nos seus labios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

.