Páginas


Brincando de me maquiar | Make Azul e Roxa

0
Eu ainda brinco de me maquiar pra treinar sabem? Quem me acompanha no face e no instagram @aminadefe sabe que eu sempre me aventuro até em makes artísticas, mas não se enganem, eu não sou boa, não fiz curso e só sigo vendo vídeos tutoriais haha 

Fiz uma fotos de uma make azul e roxa dia desses, não ia nem mostrar aqui no Blog, mas mudei de opinião. Não fotografei os produtos usados porque são meus basiquinhos mesmo, coisa barata, nada de pigmento, não fiz nem contorno, é mais uma tentativa de olho caprichado mesmo.





Enchi vocês de fotos porque eu gostei demais, não costumo usar olhos coloridos assim e confesso que adorei, e vou continuar treinando. Podem me dar dicas povo, aceito sugestões de marcas, dicas pra melhorar e tudo mais!

0 comentários:

Postar um comentário

.