Páginas


Repetindo | Bom dia com amor - Colorama

0
Escrevi um post usando esse mesmo esmalte em março/2017 contando sobre como eu havia ficado chocada com a Gio Antonelli ter abandonado a Hits pra abraçar uma causa com a Colorama haha e nesse post de hoje eu escrevo que estou muito feliz que a Gio voltou para a Hits, não que a Colorama não mereça, mas..

Ele continua muito lindo, e não dando trabalho para esmaltar ou algo relacionado. Eu sempre acho que nude combina com alguma arte preta nas unhas, e por isso apliquei esses adesivos (super mal aplicados, mas não vem ao caso) nos dedos médio e anelar. Extrabrilho pra finalizar e tudo ok.



**Meninas me deem dicas de coleções novas, plaquinhas de carimbo, esmaltes pra carimbo, e onde eu encontro pra poder comprar e me atualizar haha

0 comentários:

Postar um comentário

.