Páginas


mini comprinhas :)

0
Oi meninas!

Pois é, ontem saí a noite, resolvi ir tomar um milk shake já que tava muito muito muito calor. 
E em nossa caminhada passamos em duas drogarias, na primeira eu olhei a prateleira e já desisti de ver esmaltes, de verdade devia ter uns 20 só e de duas marcas. bem pobre mesmo.
Na segunda tinha uma infinidade de esmaltes, porém, não tinha uma alma viva que pudesse me atender. O pior é ter que ir atrás de alguém pra atender a gente. Mas eu fui e comprei esses dois.


Os escolhidos foram: Boho chic e Love story (meu primeiro flocado).
 Aaaah eu tenho que contar. fui atras do flocado da Big Universo, vocês acreditam que vendem à R$ 6,50 :O eu achei absurdamente absurdo aí optei pelo da Impala mesmo.

e aí tá minha primeira plaquinha, que não é Konad. por que por que por que? achei essa bem mais em conta, e se for pra eu gastar prefiro gastar com esmaltes. é. Mas os desenhos dessa também são uma belezinha andei testando e gostei!
Essa foi minha mini comprinha!

Beijos, beijos

Mél

0 comentários:

Postar um comentário

.