Páginas


Blush Ruby Rose - B23

0
Gente, eu to muito consumista, alguém me para por favor. 
Comprei esse blush da Ruby Rose porque o meu acabou e eu não sou obrigada a comprar coisas absurdamente caras , então investi nesse que é de uma marca barata e é ótima, eu pelo menos nunca tive problema com produtos deles.


Comprei o B23 que já é da linha regular da marca, paguei acho que uns R$ 13,00, e eu adoooooro blush bem rosa, daqueles que dá até medo de pesar a mão e ficar com chinelada na cara. Mas eu juro que não abuso.


Como dá pra ver nas fotos a pigmentação dele é ótima, e eu fico o dia todo sem precisar de retoque, então super vale o custo-benefício, pra quem procura algo bom e barato esse vale a pena, além do mais da pra encontrar em qualquer farmácia ou perfumaria.

0 comentários:

Postar um comentário

.