Páginas


Felizes para sempre

0
Oiii :)
Andei meio sumida por um tempinho né. Muuuita correria com meu tcc, e mais trabalhos e trabalhos que as professores insistem em nos dar bem quando a gente já está no fim de tudo! mas tudo bem, já está acabando. Esses dias sai com minha tia, fiquei namorando uns esmaltinhos, e ela logo disse: TOMA! e meu deu o Felizes para Sempre - Risqué, da coleção Cine Risqué.


Eu precisei testar logo que comprei. E a escolhida novamente foi a mamis. Esmaltei as unhas dela, foram preciso três camadas, achei muito ralo, mas adorei os brilhinhos como vocês não podem ver nas fotos.


Na verdade acho que cairia bem passar ele por cima de qualquer nude, e é isso que eu vou fazer. Como preciso estar discreta e bonita  na minha apresentação de quinta-feira vou passar um nude e por cima esse metálico fofo. E é só.


Beijos até a próxima

Mél.

0 comentários:

Postar um comentário

.