Páginas


Nail abelhinha

3
Oi meninas!
Olha o amarelão pintando por aqui. E quem disse que é verão? E quem disse que tem sol aqui na minha cidade? Ninguém. Mas também ninguém disse que é proibido usar amarelo fora de época rs. Olhando as nails na internet, eu achei essa, gostei.Confesso que achei que serei um abuso da minha parte apostar no amarelo, e seria mais abuso ainda tentar fazer as abelhas, que diga-se de passagem abelhas fail fofas.


Se a mão esquerda ficou essa belezura, imaginem só a direita. Tá eu até que gostei, mas já vou tirar, preciso esmaltar com algo mais delicado que não seja tão cheguei, afinal amanhã é a tão esperada apresentação do meu tcc e eu não posso chegar com as unhas amarelas haha.


Bom é isso, fiz mais pra matar a minha vontade mesmo. Matei. E já vou correndo tirar isso das unhas, cortá-las e pintar de nude.


Beijos

Mél

3 comentários:

  1. Essa eu ja vi bastante por ai... bem fofinha1
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  2. Que nude que nada!!! rs. Tá linda assim!!! Sou mil vezes um esmalte mais cheguei do que um nude básico! Aliás, até falei sobre o nude no meu novo post lá do Esmaltepédia!

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Superr fofo, adorei flor.

    tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa! http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.