Páginas


Nail Retrô

3
Oi meninas:)
Olha só quem tá pintando por aqui de novo, o Duda - Fina Flor, já mostrei essa belezura aqui nas minhas unhas, e hoje é a vez dazunha da mamis, como todas sabem ela é uma parceirona aqui do blog, e sempre ajuda a divulgar pra todas as amigas.


E eu olhando pela net as nails, achei essa fofurinha, porém com outras cores e resolvi esmaltar nas unhas da minha mãe. A verdade é que a ideia era de fazer unhas marmorizadas nas unhas dela, porém, a mãe como é muito paciente, não aguentou ver que a primeira não deu certo, e achou que todo o resto também não daria. Calma-lá né mãe!


Mas eu também já fiquei nervosa pela santa paciência dela, e resolvi fazer essa arte aí pra ela não reclamar que estava sem nada nas unhas.


Ficou bem fofinha, apesar de que os lacinhos eram com fimos, e eu não tenho :'( e como quem não tem cão caça com gato eu desenhei mesmo, tudo manualzinho. Bom é isso, ela gostou, eu também e ta tudo certo, com fimo ou sem fimo.


Beeijos.



3 comentários:

  1. q charmeee! adoro retrô!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Ó, o Blogger me ODEIA (facto!), então se vc não conseguir me seguir de caras, tenta dar um Refresh para ver se funciona? Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhauhua!!!
    Sua mãe é toda moderninha né? ahahaaha... amei a arte!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que rosa mais lindo amei.
    A art tb
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

.