Páginas


Batom 02 - Laranja | Fenzza Make Up

14
Quem aí gosta de batom? haha To quase me viciando tanto quanto sou viciada em esmaltes - exagerei! - Mas sério, estou naquela fase de que vivo de batom e a cada hora do dia ou pra cada lugar que eu vou é motivo pra usar uma cor de batom diferente.

Recebi essa lindeza da Fenzza há algum tempo e fiquei encantada, começando pela embalagem que é dourada/transparente linda, fraquinha, mas linda haha

OLHA ISSO!!! Não tem como não babar gente, pra quem arrisca qualquer cor de batom usa fácil esse laranja. Ele é o número 02, da linha Summit que já é bem antiguinha.


É um laranjão com muitos brilhos dourados que ainda ficam um pouco visíveis nos lábios, super cremoso que desliza fácil demais. Parece bem aceso mas eu não achei não gente, até que é discreto haha
Minha cara de tonta diz que estou amando essa cor!

Me digam aí meninas, usariam essa cor?

Encontre os produtos Fenzza


*Produto enviado pela empresa para demonstração no Blog.

14 comentários:

  1. amooooo batons cor laranja e cor de pêssego.
    Acho que combina demais com minha pele.
    Ele ficou lindo em vc...

    Beijos
    Mari

    http://commarifernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, o que eu não curti foram os brilhinhos dourados que dá a impressão de cintilância, me lembrando batom de vó uhahuahuauha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. a fenzza anda arrasando! só vejo coisa boa deles pelos blogs, faz tempo to querendo as sombras, agora tem esses batons lindos tbm!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. eu amo a fenzza, tenho varias coisinhas dela porque alem de ter um preço bom a qualidade é otima
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor surper linda a Fenzza como sempre arrazando
    Beijo

    http://vivendo-adois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo... eu só não usaria por causa do brilho. Se fosse matte eu ia amar hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Eu super usaria, essa cor é incrível, achei a cor do verão. A Fenzza arrasa. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! Acho super importante a gente ter batom pra cada ocasião, ainda mais as especiais.. hahhaha obrigada pela dica!

    Beijos,
    Li, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse tonzinho coral! Tenho um nesse tom, mas não tem essa cintilância desse seu...
    Amei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a Fenzza, mas não usaria esse batom porque não gosto muito desse tom.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Canal / Instagram

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse batom,eu amei o tom dele,bem delicado.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Achei linda essa cor!
    Não tenho nada dessa marca :( hauhahua
    bj
    Tem um novo DIY natalino em meu blog http://casadacereja.com.br/2014/12/olaf/

    ResponderExcluir
  13. Adorei, que lindo que ficou nos lábios...
    Amo a marca, e a cor é linda.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.