Páginas


Adaga Cigana - Léa Cosméticos

20
Bom dia meninas. Como estão? Eu estou super bem e babando por esse esmalte da linha especiais da Léa Cosméticos.

Recebi 6 esmaltes coisa mais linda e hoje vim mostrar à vocês o Adaga Cigana que é um texturizado com uma base escura, chumbo e (eu enxerguei) pontinhos verdes e vermelhos.

 Eu não gosto de usar outro esmalte de base quando passo texturizados, gosto de testar a quantidade de camadas e como ele fica puro nas unhas, para o Adaga Cigana foram 3 camadas, sem dificuldade alguma, a esmaltação americana ajuda muito.


Ele é divinamente lindo e eu fiquei completamente apaixonada querendo repetir horrores haha, me cocei para passar um tc nele mas não passei, vou deixar para passar no dia do repeteco.
Nessa última foto ele está desfocado para vocês verem os brilhinhos lindos!

Conheçam mais da Léa Cosméticos: SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

*Produtos enviados pela empresa para demonstração no Blog.

20 comentários:

  1. Ele é lindo e tem uma cor super diferente! Ainda não usei o meu...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. que cor mais linda <3 adorei linda cor .
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pelo sands da marca, mas aqui nem acho. =[
    Esse é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Esse eu ainda não conhecia, bem diferente né?!
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. UAU amei esse glitter dele, super diferente, lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse esmalte,os brilhinhos que ele tem me agradou bastante,ficou linda suas unha com ele!


    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  7. Eu recebi esse lindo já usei e amei, ainda bem que não passou top coat pq ia perder a graça do esmalte.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. que linda a cor desse texturizado!
    eu quero!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogpot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo esse glitter.... a cara do poder! bjs

    ResponderExcluir
  10. Preciso usar o meu, mas minhas unhas cotocaram e desanimei...

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Linda cor *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adoro esmaltes assim e concordo Mél, fazer esmaltação americana ajuda na remoção dos cantinhos porque, esse tipo de esmalte tende a agarrar bem na pele.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. lindo demais!! eu tbm vi pontinho verdes e vermelhos nele, rs..
    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda, amo glitter;
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Lindo, Mél! Eu tenho uma cor bem parecida, quase igual na verdade, da L'apogée e amo!!

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo, tem um brilho maravilhoso
    Bjs.
    Luh.
    Www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  17. Essa cor é um luxo com um brilho incrível.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito desse cor, mas prefiro sem gliter.
    ainda não usei essa marca, acredita?

    ResponderExcluir

.