Páginas


Kit de sabonetes - Vintage | Cloy

11
Bom dia gente. Quem me acompanha no instagram (@adoletas) sabe que tudo que recebo mostro por lá, e há algum tempo recebi da Cloy mais alguns kits cheirosíssimos de sabonetes em barras. Hoje mostro pra vocês o kit Vintage.


Como sempre o capricho da Cloy com a embalagem é nota 1000, sem contar esses desenhos nas barras né?
 O Kit Vintage é para você que se veste para você antes de se importar com o que vão achar, Combina cores, tecidos, acessórios exóticos e até mesmo estilos. Maravilhosa, se olha no espelho e diz "vou arrasar"! Ousadia é sua sina, viajar nem se fala, pintou feriadão... foi
Tem a capacidade de tornar o antigo em novo com seu jeito de ser ou ser você. Ama notas de perfumes, mas duradouros e descolados.

Eu adorei a descrição feita para cada kit, mas não consegui me encontrar em uma só haha juntei um pouco de cada para me achar.

Já falei demais que a qualidade da Cloy é insuperável né gente? Os sabonetes além de deixarem o perfume na pele por um bom tempo, hidratam de forma suave e delicada.

Cloy Cosméticos - SITE | FACEBOOK

*Produtos enviados pela empresa para demonstração no Blog.

11 comentários:

  1. Estou doida para testar os sabonetes da marca. Os detalhes são tão lindos que da dó de usar hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca senti o cheiro deles e imagino que sejam tão cheirosos quanto são de lindos hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, Mel!
    Todos super delicados, com design incrível... e essa embalagem? MORRI! hahaha

    Amei a resenha, fiquei super curiosa. Se encontrar por aqui vou adquirir.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  4. o trabalho do desenho desses sabonetes é mt delicado e maravilhoso!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. adorei a embalagem e a apresentação dos sabonetes, infelizmente prefiro líquidos mas acho que esse eu usaria pela beleza mesmo.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tão lindos *O*
    uma pena que num posso usar sabonete em barra. Mas to doida pra testar a marca!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse kit, adorei os desenhos desses sabonetes.
    O cheiro então é incrível.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Que caixinha linda! E os sabonetes com esse desenho! Amei!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

.