Páginas


Batom Líquido Matte - Intensa da Anaconda

16
Oi oi gente! Bom dia pra todo mundo que tá disposto nessa segunda-feira logo às 08h da matina haha

Gente, a resenha de hoje é de um batom preto, já começo logo falando, porque tem muitas que odeiam mas também tem gente que ama! Logo que recebi na Beauty Fair lá no Stand da Anaconda eu fiquei super curiosa pra testar e ver como ficaria na minha pele, porque varia muito de pele para pele, e como eu sou mais café fiquei com medo de não combinar muito.

Fiquem com as fotos e tirem suas conclusões antes de lerem as minhas haha:



Sinceramente? Eu gostei muito dele, no quesito qualidade a marca arrasou, nunca havia usado nada da Anaconda e adorei! Ele é super fácil pra passar e não é de craquelar, só não dá pra usar quando for sair comer, ok? Mas assim, confesso que não é um batom que eu usarei normalmente, esse vai me servir para vídeos e fotos, porque eu sempre vou de básico rosa e vermelho haha.

16 comentários:

  1. Esse pretinho está lindo mesmo. Eu o recebi, mas ainda não testei.
    Bom saber que não é de craquelar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uau, adoro os produtos da Anaconda. Achei lindo.:)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou das que não usaria... sei lá, chama atenção demais.(disse a discreta.rs)
    Mas acho bacana quem "aguenta" essa cor nos lábios, antes de mais nada tem que ter muita atitude pra usar e ficar de boa. Eu, como sou "normalzinha", prefiro os nudes, marronzinhos...bem nada aparecendo.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que poder essa batom!
    Confesso que não usaria, só se fosse em algum festa a fantasia sabe?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mél!! Como esta?

    Bem intensa esta cor, ficou muito bem em você.

    Também passando para lhe convidar para participar do sorteio que esta tendo lá no meu Blog VOCÊ GANHA O PRESENTE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 2 - link https://arroz-di-leite.blogspot.com.br/2016/10/voce-ganha-o-presente-no-dia-do-meu.html

    Te espero,
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  6. Amei esse batom preto ficou ótimo em vc amiga e amei a resenha.
    Ainda não testei nada da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Que batom mais lindo, estava procurando um tom assim para fotografar! hahah
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel eu achei que super combinou com você ficou linda, tenho aqui preto mais é da vult!
    Também usaria mais pra fotos rs pra sair com ele chama mais atenção embora seja lindo!
    Beijosss boa semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo!
    Confesso que não usaria rs, e tb nunca usei produtos da marca e só o fato de não craquelar, já me fez querer.

    Beijinhos :)

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  10. Eu não uso nem gosto de batons, principalmente esses escuros... não usaria em hipótese nenhuma, rsrs
    Mas nada contra quem gosta.

    Te espero no blog ;)
    Bjus, Bjus!!
    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com/
    Instagram: @alinelaitarte

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, não gosto muito dessa ideia em mim, mas ficou bem legal em você.

    Lua, Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  12. Uau!!!!Arasou com esse batom amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Em mim não usaria, só se fosse em uma ocasião especial,mas acho bonito nos outros!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindo, mas só usaria em festa à fantasia! Não me sinto bem nesse tom

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

.