Páginas


Máscara Facial Firmadora da Belliz

12
Oi oi gente! Bom dia :)

A resenha de hoje é de um produto muito interessante que eu recebi na Beauty Fair no stand da Belliz, que é a Máscara Facial Firmadora. Desde o início eu fiquei bem curiosa quanto à essa máscara, porque nunca havia testado nada parecido.

Eu adorei a embalagem e a forma como tudo vem bem explicadinho nela. Dentro vem apenas uma unidade e logo abaixo tem a foto de como ela é.
Essa máscara é feita de Tencel que é uma fibra de celulose biodegradável como uma seda, ele é bem molinha mesmo. Quando colocada na pele dá pra sentir que ele é bem confortável, como a própria marca diz ela é como "algodão". Esse tecido faz com que os ingredientes sejam absorvidos dez vezes mais que de máscaras comuns.
 AVISO: Não se assustem com a foto abaixo!

Os ativos presentes na máscara promovem elasticidade na pele, dando um resultado bonito e deixando ela muito bem hidratada.
Eu super curti usar, adoro tudo que é pra pele!

12 comentários:

  1. Mel que bacana essa máscara ainda não conhecia, fiquei com vontade de testar!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mega curiosa com essa máscara, não conhecia ainda.
    Você percebeu diferença na sua pele?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que legal a Belliz ter um produto assim! Eu curti muito, vou ver se encontro por aqui. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que legal saber que a belliz tem esse tipo de mascara, eu to super querendo experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei, deve parecer mágica kkkk
    Jáa quero! ♥

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Adorei ler a resenha da máscara...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Resenha ótima amei a mascara não conhecia mais amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha Mél,ainda não usei a minha acredita kkk parece mara mesmo,beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Fiquei super curiosa para testar Mel,
    Qual foi a diferença que você mais sentiu depois de usar a mascara?
    Adorei a idéia, já quero ahah

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

.