Páginas


Look: Saia preta!

8
Oi gente, bom dia!

Finalmente temos mais um look por aqui, confesso pra vocês que sou bem preguiçosa quando o assunto é fotografar looks, mas quando vejo o resultado, percebo que é uma coisa que compensa. Mas como eu já disse algumas vezes, não me arrumo só pra sair fotografar haha tem que ter algum motivo pra me tirar de casa e mostrar o look. Esse de hoje foi algo simples pra ir ao mercado mesmo, cposa do dia a dia.












Eu to muito nessa vibe de saias, vocês não tem ideia! Faz um tempão de tenho essa e gosto muito porque não sou comportadinha pra usar algo muito mais curto que isso. Essa blusinha é bem leve de um tecido que parece muito com chiffon mas não sei dizer ao certo. A sandália é o que está me salvando nesse calorão.

E pra terminar, as roupas não tem marca, e pra variar a marca da sandália eu me esqueci, mas não faz diferença!

E se lembre: cada dia é uma nova oportunidade para celebrarmos e usufruirmos de tudo que a vida nos dá!

8 comentários:

  1. Mél, que look mais fofo! Ficou uma graça em você! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. saia preta é super coringa, funciona bem com varias blusas e pra varias ocasioes, eu gostei mt dessa regatinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Muito linda e que cor de blusa diva eu amei!
    Arrasou nas fotos!

    Beijosssssss
    ♥ Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Que blusa mais lindaaa, adorei o look!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, sabe que nunca fui de usar saias, mas estou numa fase apaixonada agora.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Você precisa fazer mais looks sim!
    Ficou mara!
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

.