Páginas


Panqueca Doce | Vult

12
Oi gente, bom dia!

Devagar eu venho mostrando meus esmaltes novos haha não estou comprando muitos não, só um ou dois por mês!

Já vou avisando que as fotos de hoje não ficaram boas :( eu acho que já estou querendo uma câmera nova haha então nada mais me satisfaz!

O esmalte de hoje é o Panqueca Doce da Vult, um nude com fundinho marrom muito dos lindos.
Nas fotos ele puxou um pouco para o rosa mas pessoalmente ele é menos que isso, juro! Foram duas camadas sem trabalho para esmaltar. Só minha alergia que estava atacada então minhas cutículas estavam bem rebeldes, mas nada que me atrapalhe tanto!


Apliquei - de novo - uma película daquelas da água sabem? E de novo não ficou nada bom, mas vida que segue né? haha

Gostam desses nudes da Vult? Eu to amando!

12 comentários:

  1. Esse nude é lindo! Já usei e adorei!
    Essa combinação ficou uma graça Mél! *_* E tô nessa com você, querendo uma câmera nova kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei..achei bem delicadinho.
    Queria achar todos dessa coleção.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. esse nude rosado é lindo, gostei combinado com a pelicula floral

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte bonito e delicado eu gostei e essa película é maravilhosa!!
    Eu amei suas unhas rsrs

    Seguindo o blog.

    Beijinhoss'♥
    Blog Resenhas da Pâm➹

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse esmalte da Vult. Ele é tão lindo e chique! *.*
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça.
    Sim essas películas amiga nunca consigo colocar certinha já até desisti.
    haha
    Adorei a cor.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. É, essas películas de água não curto não.
    Amei esse esmalte, é um tom que eu adoro!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse nude é tão lindo, ficou perfeito com essa película

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a combinação!
    Também estou querendo uma máquina nova haha
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Eu amo nude e esse tom está lindo demais, acho muito elegante. Também escolhi um nude pra semana e estou mostrando lá no blog. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.