Páginas


Primer Facial de efeito matte - Avon

8
Bom dia gente! Aiaiai esse primer rendeu comentários né? Foi bom pra algumas pessoas e péssimo para outras, tipo eu!

Eu comprei pelo motivo de não tinha nenhum primer e estava necessitada! Vi que ele estava na promoção, paguei 14,00 e estava bem empolgada com ele.
São 20ml de produto nessa embalagem plástica de bisnaga. Tudo bem que Colortrend é uma linha mais voltada para adolescentes e minha pele não é mais a de uma adolescente, mas eu queria gostar dele haha

 Ele é de efeito matte e promete a diminuição dos poros até aí tudo bem, o problema dele na minha pele é que logo na hora de passar a base ele já judiou e craquelou tudo gente :(

Por uns dias eu até insisti, troquei de base, troquei a forma de aplicar a base, o pincel, tudo que vocês imaginem mas ele não deu certo mesmo, deixou minha pele com um aspecto muito feio com a maquiagem, então eu desisti dele e está guardado na gaveta.

Me digam vocês, quem tem, quem gostou e quem não gostou haha quero saber de vocês.

8 comentários:

  1. nossa, que pena que nao funcionou e craquelou td, vc ja tentou passar um hidratante como primeiro passo, antes do primer e da base?

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Celebre a Páscoa com o coração repleto de paz, alegria e esperanças renovadas. Feliz Páscoa!
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. nossa o primer que tenho deve tá vencido rsrs mas não é da Avon.
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha ! Esse primer parece ser ótimo!

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tive e não curti muito não..parece que deu em nada pra mim.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Ai sério, que dó...
    Eu tenho ele e uso muito, deu super certo. Hidrata a pele e faz a base deslizar melhor...
    Gostei, pena que não deu certo pra você :/

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.