Páginas


Batom Roxo Adoro - Niina Secrets para Jequiti

14
Bom dia genteee! To firme e forte por aqui né? ahah

O post de hoje é sobre esse batom lindão da Niina Secrets para Jequiti, eu confesso que eu tinha um pé atrás com produtos de maquiagem da Jequiti mas depois que comecei a usar estou gostando bastante.

 
Esse batom é o Roxo Adoro, ele é em bala e cremoso, beeem cremoso, desliza deliciosamente nos lábios, toda vez que uso fica aquela sensação de lábios hidratados por horas sabem? Adoro isso!



Ele não tem nada de UAU na cor nem nada gente, mas eu amei tanto ele nos meus lábios que vocês não tem ideia, to apaixonada por ele! É bem dia a dia porque não é um roxo pesadão sabe? To amando.

14 comentários:

  1. Ele tem um tom bem bonito e ficou lindo no seu tom de pele

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda mesmo, Mél! Mas e a duração, como é? Porque a gente conhece o histórico de duração de batons cremosos, né? Kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse batom e em você ficou lindo também eu amei!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. preciso mt testar as makes da jequiti! sou apaixonada por batom roxo, ja quero esse na minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adoro batom roxo... faço coleção deles... esse é muito bonito, Mel, gostei, embora puxe mais para o rosa.

    Tenha um ótima semana, viu?
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É, não tem nada demais mesmo, mas ficou muito bom em ti...que bom que gostou.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. nunca usei nada da jequiti!
    gostaria de testar!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  8. Ai que cor mais fofa hein, eu amei demais.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor sim... não tenho nada de make da marca, quero experimentar

    Beijos <3

    Blog - Face - Insta

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso este roxo em vc.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. great post dear i like it & i love this color,keep posting..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir

.