Páginas


Azul vert (Jolie) - Jequiti

20
Oi geeente!

Achei mais uma esmaltada perdida no meu computador, enquanto eu não consigo preparar manis novas, vou postando as que eu encontro haha

O post de hoje é sobre o Azul Vert da Jequiti, um azul um pouco ordinário, só me lembro que ele mancha, outros detalhes quanto a durabilidade e quantidade de camadas não vou conseguir lembrar, levem em consideração que é uma esmaltada do ano passado haha 


Prometo que vou usar o esmalte de novo e venho contar pra vocês sobre isso. No anelar apenas apliquei uma película que também foi ordinária porque lembro que era tão fininha que foi rasgando antes mesmo de colar nas unhas.

PS: Tenho mais de 200 modelos de películas, então preparem os olhos pra ver muitas delas por aqui, porque eu prometi pra mim mesma que vou usar todas haha será que consigo?

20 comentários:

  1. Owwnnnn que azulzinho mais fofo! Pena ser tão ordinário assim e manchar kkkkkkk.
    A combinação com a filha única ficou linda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia.

    Esse azulzinho candy da Gabriela Pugliesi está muito amorzinho! Ainda não comprei, mas estou namorando ele desde que saiu a linha completa.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada nesse tom de azul, uso muito na minha unha , ta linda!

    vitrinecici.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, que azul maravilhoso! Essa tonalidade é linda demais, amei também como combinou com a película dourada, pena que sua experiência com ambos não foi legal. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho costume de usar esmaltes azuis, mas achei a cor desse bem bonita, clara, alegra ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo esse Azul,pena ele manchar,nunca testei os esmaltes da Jequiti.

    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Pena que mancha né?
    Achei bem lindo esse azul.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse tom de azul, uma cor super diferente e ficou linda

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  9. Que azulzinho mais foto, Mél.
    Aliás, ficou lindo com a película douradinha.
    Já quero ver as 200 películas por aqui, hein haha

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mél sua mani está linda e essa combinação com película está perfeita!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei dessa cor!
    Pena que não é tão bom, né e ainda mancha.
    Beijos e um ótimo domingo

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  12. Tens mesmo muito jeito para fazer a manicure! _Telma.

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte mais lindo, amei a cor, uma pena ele manchar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mel! Como já comentei aqui, estou passando para lhe desejar uma linda semana e aproveitar para dizer que tem postagem nova lá. Beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  15. Azul mais lindooooo!
    E eu amei a combinação... fofinha!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  16. MDS que cor mais linda! Saudades de azuis vibrantes assim...

    Beijos
    https://www.gosteieagora.com

    ResponderExcluir
  17. Esse azulzinho é muto fofo adorei a sua escolha.
    Adorei essa película achei mega fofa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir

.