Páginas


TREND: Xadrez vermelho

20
Oi geeeente! 

Não é de hoje que o xadrez está em alta né? Mas se tem uma cor que tem me chamado muito a atenção é o vermelho. Eu trouxe algumas inspirações de como usar várias peças de xadrez na cor vermelha. Eu confesso que não tenho nenhuma peça parecida, preciso providenciar, mas é tanta coisa bonita na moda que o bolso não acompanha.

 

Camisa xadrez dá um ar bem moderno ao look e pode ser usada de diversas formas como das fotos abaixo e também com sobreposições, por dentro da calça e com camisetas estampadas. É só saber combinar com alguma outra peça lisa e fica tudo certo.


Os vestidos podem ser usados com botas e jaquetas, são super versáteis pra combinações, dá pra ousar e arriscar até uma jaqueta amarrada na cintura.


Tem combinações pra todos os gostos e estilos né? Confesso que o que eu não me arriscaria a usar é a calça, de resto to de boa, topo experimentar de tudo, só resta meu bolso concordar, por quê né? Não dá pra acompanhar.

20 comentários:

  1. Adoooro xadrez, vermelho então, mais ainda! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. A calça xadrez eu também não curto muito mas o xadrez em camisas eu gosto bastante

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mél, eu acho massa a camisa com jeans, acho que não fica mt espalhafatoso. Comprei uma na feira, também não tenho grana pra acompanhar tendências hahahahaha
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Xadrez é lindo e muito versátil, na cor vermelha é perfeito e nunca sai de moda... preciso de algumas peças no meu guarda roupa!
    beijos

    vitrinecici.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas camisas xadrez, essas vermelhas estão lindas.
    Preciso usar mais a minha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Me deu vontade de ter uma camisa xadrez vermelha agora! Rsrs
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  7. Sou muito apaixonada por xadrez!! Gostei de suas escolhas!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  8. adoro camisas xadrez!
    gosto da vermelha ou da preta.
    calças eu ainda não provei para ver como fica.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  9. AMO xadrez! O vermelho é um dos tons que mais curto!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  10. Eu amo camisas xadrez, faz tempo que tenho a minha e não deixo ela por nada.

    Beijinhos
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  11. Mél as inspirações estão lindas adoro xadrez vermelho!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. Amei demais as inspirações, adoro peças xadrez, são tão lindas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. aaaa, confesso que não sou muito fã de xadrez, desde pequena. Mas tem uma foto ai, uma das primeiras, que é a menina usando a blusa xadrez com uma blusa branca por baixo e calça jeans. Assim, com certeza eu usaria, mas como calça ou vestido, jamais kkkk beijoss, ótimo post!
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Acho xadrez vermelho lindo ♡
    Http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo xadrez e o vermelho então, tem lugar especial no meu coração. Achei linda cada inspiração que postou aqui. Ah! E sobre a transparência, ela é democrática! serve para qualquer um que se sinta bem com ela. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro.
    Tenho um flanelado e um vestido que usei bastante.
    Adoro muito xadrez nem precisa ser vermelho e eu já quero usar. rs
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo xadrez, mais o xadrez vermelho é queridinho demais
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  18. Na minha opinião o xadrez vermelho é o mais bonito de todos, ameii todas suas inspirações, são realmente muito lindas.


    Beijos!
    https://blogtrendreport.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mel! Eu amoooo e por aqui (interior dos EUA) o povo usa muito pela comodidade, eu concordo com vc que também deixa o look cheio de estilo ♡ kissinhos

    ResponderExcluir
  20. Eu estou amando essa tendência,cada loja que vejo essas roupas deixa eu louca para comprar.
    http://www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir

.