Páginas


Esmaltadas

10
Oi geeeente! Hoje é dia de mostrar minhas garras por aqui, são algumas esmaltadas antigas minhas que ainda não havia postado e acabei encontrando no meu computador. 

Já falei no instagram (@aminadefe - segue lá), que TODOS mas todos mesmo, os meus esmaltes estão vencidos, alguns que perderam sua qualidade eu acabei jogando e outros até doando, agora devo ter uns 400 só, mas precisando dar uma renovada boa em marcas, cores, vidrinhos, efeitos e tudo mais. 


O primeiro esmalte é o Formosa da Vicci, é um nude bem clarinho puxado para o bege, não vou me lembrar a quantidade de camadas, mas eu sei que ele é uma maravilha pra esmaltar. Acabei fazendo uma graça nele carimbando com a estampa de oncinha.


Vôo noturno é da Koloss, é um azulão ordinário de lindo, e gente, alguém me perdoa se eu errar, mas são glass flecks? É assim que se fala o nome desse efeito, e é esse efeito? haha To muito perdida, juro! Pensei que não ia esquecer alguns termos, mas to vendo que me esqueci.

Esse da The Fusion, eu juro que não lembro o nome, e eu não me atrevo a procurar agora haha É daqueles vermelhos tranqueiras que só cobrem na terceira, quiçá, quarta camada. Acabei enfeitando ele também com uma carimbada.

O que vocês ainda vão ver por aqui, são muitos esmaltes vencidos, placas de carimbo antigas, e mais de 200 películas que eu ainda tenho pra usar.

Me digam, algumas dessas marcas ainda está na ativa? haha

E bora que hoje tem jogo do Brasil!!

10 comentários:

  1. Nossa, quanto tempo eu não passava aqui! Amo suas esmaltadas, cores lindas você mostrou nessa postagem. Acho incrível a qualidade crescente das laces que vemos hoje! É sempre uma boa opção para mudar o visual. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  2. A quanto tempo eu não passava aqui! Sempre amei suas esmaltadas e na postagem de hoje você escolheu esmaltes lindíssimos pra mostrar pra nós. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  3. Usar esmalte vencido: tamo junto! Kkkkkkkkkk.
    Adorei as três manis! Ficaram lindas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Mulher com assim 400?
    Eu tenho dirá 10 acho, joguei alguns fora também.
    Quem dera eu achar esmaltadas fotografadas aqui, faz tempo que não faço as unhas rs.
    Adorei o bege com a carimbada, não vejo desses esmalte por aqui.
    E me apaixonei mesmo foi por esse vôo noturno que lindo.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Os meus esses tempinhos atras dei uma olhada para tirar os que estavam vencidos que não dava para usar,dá um dózinho né rs,até dei uma parada de comprar para usar mais os que estão aqui.Lindas suas unhas,amei todas.

    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei todas as unhas!
    O azul da Koloss eu tenho até hoje!
    Estou com mtos esmaltes aqui tb. Sempre faço a limpa mas ainda tenho muitos.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Adorei os dois primeiros esmaltes. Esse azul é maravilhoso, a minha irmã que vai amar, vou até mostrar pra ela depois.
    Achei que ficou o nude com essa película de onçinha, deu um charme a mais.

    Beijos

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

.