Páginas


TREND: As botas queridinhas do Inverno 2018

9
Boom dia!! E olha eu aqui de novo :) 

Dessa vez vamos falar sobre as botas mais queridinhas desse Inverno 2018, eu escolhi apenas 4 modelos pra mostrar pra vocês e dizer qual é o meu favorito.



Botas Brancas: Em vários modelos, elas estão super em alta, parece que cada vez mais o feio está na moda e elas viraram um super destaque nos looks. Pra mim é super incomum e eu até usaria, mas não compraria. Quem gosta, aproveita e se joga!

Botas vermelhas: Outra super tendência nesse inverno, gente, Ted Mosby já dizia que botas vermelhas deixam qualquer um sexy haha confesso que não sei se ele está certo nessa teoria, mas vejo muitas pessoas montando looks bem combinados. Também é outra tendência que não curti muito não.

Bota-meia ou sock boots: Essa bota é um baita sucesso lá na gringa, é feito de tecido e bem coladinho na canela. O modelo combina com basicamente todos os looks, e a altura do cano varia bastante.

Coturnos tratorados: Como diz minha mãe é a moda voltando né? Já vimos há alguns anos modelos de coturnos bem parecidos com esses que voltaram. É o melhor modelo ever, na minha opinião claro, é o único que eu usaria e já estou providenciando para comprar haha Várias cores, modelos, foscos e com verniz.

Qual modelo vocês gostam e apostam? Esse negócio de moda é muito louco né?

9 comentários:

  1. De todas, a bota vermelha é a que mais ando querendo! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Já garanti minha Sock Boots e agora quero uma vermelha! rs
    Amoooo botas! ;)
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Dessas eu só tenho o coturno, estou desejando uma branca e uma vermelha.
    Adorei o post.
    Bem vinda de volta.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Pirando com esse post! Amo botas ♡
    Http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderExcluir
  5. As botas brancas estão em alta né,eu amo coturno,acho linda demais,tenho uma marrom,achei essa linda.

    Eu Vou de Esmalte


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Estou doida por uma vermelha! *.*
    Também acho a branca linda, mas acho que eu não teria muitas opções pra usar, rsrs.

    Sou nova por aqui e já estou super inscrita no seu Blog, te convido a conhecer o meu também.

    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson
    https://www.instagram.com/jackytompson/
    https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

    ResponderExcluir
  7. Amo todos esses modelos de bota, são todas lindas.
    Já estou com a minha vermelha aqui para usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita para falar de botas, eu amo demais. Pirei com os modelos que você selecionou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

.