Páginas


Máscara alongadora - Vult

12
Eis que minhas máscaras preferidas da Dailus acabaram e eu fui atrás de alguma marca que eu ainda não havia usado. Encontrei essa da Vult na Sumirê por R$ 20,00 e como o preço tava bem camarada eu resolvi comprar. 

Não sou de usar cílios postiços porque não sei colocar e também porque já acho meus cílios grandes, prefiro não arriscar.

Essa máscara alonga os cílios, como dá pra ver na foto abaixo e da até um pequeno volume. É à prova d'água e eu consigo passar o dia todo com ela sem ter que retocar, amo muito.


Gostei bastante dessa máscara, um custo-benefício ótimo, vale a pena gastar os humildes temers nela.

12 comentários:

  1. Eu não gosto muito de máscaras á prova d'água, mas gostei do efeito dessa e do aplicador.
    Eu gosto dos produtos da vult.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente alongou seus cílios, adorei!! :D
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh já quero testar!
    Se eu disser que NUNCA usei cílios postiços você acredita? Prefiro máscaras poderosas assim!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Não sou fá de máscara a prova d'água.
    Gosto muito dos produtos da vult, é muito difícil encontrar algo que não me agrada.
    gostei bastante da resenha.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  5. Já usei essa máscara faz muito tempo e o efeito é bem natural, né? Adorei sua resenha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Mel ficou lindo demais! Eu também tenho os cílios grandes e amoooo essas máscaras! Essa aí realmente ficou perfeita em vc! Kissinhos

    ResponderExcluir
  7. Que top essa máscara da Vult essa ainda não usei.
    Adorei a sua resenha o resultado ficou mara.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Woooou, realmente alongou!
    Adorei conhecer! Acho que vou pensar em investir nela quando as minhas estiverem no fim


    Beijos!
    - Conheça meu blog:

    Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  9. Ela realmente alonga, hein? Adorei o efeito dela!
    Quanto a não saber colocar cílio postiço: tamo junto! Kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Amei!O efeito é bem visível e o preço então hahahaha
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito do resultado, fica bem natural e realmente alonga. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, mas parece boa
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com
    Estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir

.