Páginas


Tô desejando: Dresslily

14
Eu ando mega consumista gente, preciso confessar. E isso tá me afundando e não é pouco, mas vamos rir pra não chorar né haha

Nas minhas andanças pelas lojas, eu fui no site da Dresslily e passei horas e horas vendo tudo que tem de novo por lá, e a cada página que eu avançava eu me apaixonava mais. Então decidi montar minha lista de desejos e fazer vocês se apaixonarem comigo.

T-shirt boyfriend
T-shirt gatinho 
Blusinha manga longa com renda
Vestido vintage 
Vestido gatinhos
Vestido borboletas

Que peças mais baphos né gente? Coloquei o link pra cada um pra que vocês possam conferir os preços, que são sempre suuuuper bacanas, vale a pena o clique.

Agora mudando um pouco de roupas para bolsas, chegaram umas tops de linha na loja, separei uns modelos lindos que estão disponíveis na Dresslily.

Bolsa floral
Bolsa nave espacial
Bolsa cinza clássica
2 bolsas pretas
Bolsa básica branca

A boa notícia é que quem comprar na loja pode usar nosso CUPOM DE DESCONTO, tem desconto a partir de $3, legal né? Nosso cupom é "DLjanedw4".

Me contem, o que gostaram da minha lista de desejos? Já compraram na Dresslily?

14 comentários:

  1. Adorei as escolhas! Achei linda a blusinha preta com renda!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os produtos da Dresslily, são lindos e o preço é super justo. Adorei os produtos que você selecionou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a blusa de manga longa com renda Mél!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças da sua lista,eu amei as blusas,todas lindonas!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Nessa loja só tem coisas lindas, adorei esses vestidos.
    Gostei de tudo da sua lista de desejos.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto muito dessa loja adorei suas seleções.

    www.colecionandosaudades.com

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus o vestido com os gatinhos aaaaaaa AMEI!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  8. A Dresslily é uma loja incrível, amei cada peça que escolheu para ilustrar sua postagem. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  9. Amei!! Quero a blusa com desenho de gatinho e a bolsa com estampa de flores..Muitooo lindas!

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa

    ResponderExcluir
  10. Amei as peças, Mél.
    Principalmente as bolsas, já quero todas haha

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, eu gostei bastante dos looks
    tem muitos looks legais, eu amei
    beijos
    https://delineandocomigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.