Páginas


Tweet's - Impala

5
Oi meninas! Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha mais nova paixão o Tweet's da Impala, esse azul maravilhoso encantou meu coração, foi amor a primeira vista, aquele azulzinho lindo brilhando na prateleira me chamou muita atenção e resolvi trazê-lo pra casa. E a primeira mãozinha a testar foi a da minha irmãzinha Mariah. Olhem como ficou um showzinho, e reparem na vaidade da moça.


E ela fuçando minhas coisas, achou meu vidrinho de estrelinha, e pediu pra que eu colocasse em suas unhas, eu logo coloquei, porém como suas unhas são muito pequenas logo saíram.


Agora o Tweet's em minhas unhas, vejam como sem flash ele ficou meio verde, também seria lindo se essa fosse sua cor real.


Pra falar a verdade, os metalizados não chamam muito a minha atenção sabe, mas esse foi diferente, foi amor a primeira vista mesmo. Olhem que diferença o flash faz na vida da pessoa gente! Ficou lindão, eu adorei.


Agora uma foto na luz natural. De verdade, fiquei maravilhada com o resultado, e deu vontade de nunca mais tirar. HAHA. ta bem que dá pra ter vontade de ficar com só um esmalte né!? Foram 3 camadas dessa perfeição, mas acho que mais uma cairia super bem :) 4 dias de duração completa nas unhas, sem descascar     nem nada.


Gostaram dessa belezura meninas?

Beeijos

5 comentários:

  1. A cor é mesmo linda ne? acabei de postar tb
    :*
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores mas esta mãozinha aí é show
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. OI meninas!!
    Queria agradece a visitinha lá no blog!! Adorei o blog de vocês!!
    E queria tbm convidar vocês a me seguir... Depois de seguir, não esquece de pegar um selinho dedicado as minhas seguidoras ok?!!

    Espero que gostem!!
    Xerihnos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofinha a mão de sua irmã! rs
    Não gostei muito dessa coleção Rebelde, não sou fã de esmaltes metálicos. Mas, dentre os da coleção, o único que usaria seria esse!!!
    beijo
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A dureza desse esmalte é ser tão ralinho, né?

    Tenho um parecido, da Chillie's Pink. Qualquer hora ele aparece lá no Esmaltepédia!

    Beijokas,

    Vanessa
    Esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir

.