Páginas


Pega a Pipoca - Séries que me encantam

10
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu voltei!

Gente, como eu senti saudades disso tudo! Não vejo necessidade de falar sobre minha ausência porque não foi nada legal haha

Voltei, com um post bem diferente de tudo que sempre postei aqui, hoje vamos falar sobre algumas séries que tenho assistido e tem me encantado. Sou assinante da Netflix, mas aqui também teremos #OFFNetflix.


Marlon é uma série que já está na 2ª temporada lá nos Estados Unidos, sendo exibida pela NBC, e aqui pra nós chegou na Netflix em 14 de junho mas somente a 1ª temporada com 10 episódios de 20 minutos cada.
O Marlon já é um velho conhecido de todos nós né? Na série ele é um recém divorciado, que se dá super bem com sua ex mulher (Ashley) e seus dois filhos (Marley e Zack). O ator principal é um youtuber que já foi até comparado com Whindersson Nunes em alguns sites de críticas, e acaba registrando a maioria dos seus momentos, o que inclui sua ex mulher e seus filhos.
Eu adoro séries de comédias que são bem leves, também gosto de séries curtas tanto na parte de episódios quanto na parte do tempo mesmo, acho mais tranquilas pra assistir e prendem muito mais minha atenção. Não tem nada de novo na série mas mesmo assim me encantou.


One Day At a Time exibida pela Netflix, é uma série não muito comentada, mas de começo eu já te asseguro que ela é muito boa. Diz ser um remake dos anos 70 porém não encontrei nada zanzando pela internet, no estilo sitcom, conta a história de uma família cubana - Alvarez, sendo uma mãe solteira que cria seus dois filhos em um apartamento, com a ajuda da “abuelita” a avó. A forma como eles tratam temas super importantes é o que prende a atenção da gente, sempre com muito humor mas também muita leveza.
A mãe Penélope está em processo de divórcio, Lydia a abuelita é uma cubana com orgulho e teimosia. Elena, a filha se descobre gay (o tema é lindamente abordado dentro da trama), e o Alex “papito” é o irmão mais novo, o mais normal da história.
Eu achei essa série do nada na Netflix e amei demais, comi as 2 temporadas rapidão até porque cada temporada tem 13 episódios com 20 minutos cada, e to triste que a próxima é só em 2019.


#OFFNetflix
Baby Daddy é uma série da ABC que estreou em 2012 e no Brasil é exibida pelo canal Sony, foi lá que eu conheci, porém como não tem todas as temporadas lá, tive que dar uma procurada na internet pra encontrar tudo. Foram 6 temporadas, com variações na quantidade de episódios em cada uma, mas com 20 minutos também, com muita comédia light.
A série fala sobre a vida de Ben que tem sua vida mudada depois que sua ex-namorada abandona sua filha (Emma) para que ele cuide, com a ajuda de sua mãe (Bonnie), seu irmão (Danny) e seus dois amigos (Tucker e Riley). Além desse tema, a série aborda um triângulo amoroso entre Ben, Danny (seu irmão) e Riley (a amiga de infância dos irmãos).
Também é uma boa série de comédia, sem nada apelativo, leve e pra toda família, com classificação livre. Vale a pena fuçar na internet e assistir.

10 comentários:

  1. Muito boas indicações mas eu gosto mesmo de um bom suspense.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  2. Amei as indicações,eu assisto mais é filmes na netflix,a ultima serie que assisti foi La casa de papel. :)
    Eu gostaria de deixar uma indicação de filme pra você assisti,(se é que já não assistiu rs), A barraca do Beijo muito legal esse filme.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel que bom que está de volta, amei tuas indicações de série!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está de volta amiga, adorei ver você no meu cantinho novamente.
    Gostei demais de ver as séries que vc está assistindo.
    Por enquanto estou sem tempo mas gosto muito de séries desse estilo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee, bem vinda de voltaaa! \o/
    Não assisti a nenhuma dessas três séries, mas tenho ouvido muitos elogios sobre One Day at a Time! Ainda assistirei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. que bom que vc voltou!!confesso que costumo assistir series mais sombrias de morte/assassinato hehe, mas sao boas indicações de series mais leves!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, como vai? Confesso que ainda nao tinha visto essa serie , na netflix, ma quando eu terminar a que estou assistindo vou procurar essa
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito séries de comédia, na verdade quando mais nova eu até assistia as do sbt e de outros canais.
    Agora a única que eu tenho visto que é de comédia, mas não consigo terminar é Brooklyn 99 já ouviu falar?
    É muito boa, mas eu só consigo assistir um episódio a noite quando quero algo pra me distrair e rir. Ai vou vendo de pouquinho em pouquinho. Eu sou mais série de ação, adolescente, suspense...
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

.