Páginas


A cerveja mudará o mundo! Eu não sei como, mas será!

9

Oi gente, meu nome é Aline tenho 32 anos sou adm do Instablog @botecoebatom. E venho repartir minhas diversas experiências cervejeiras com vocês. Quem foi que disse que mulher não toma cerveja? Tomamos sim e amamos...


Bom, minha paixão por cerveja não é de agora, rss já bebo cerveja há muito tempo!!! Porém as cervejas artesanais comecei há 2 anos, desde que ganhei de um amigo, e pense... foi uma explosão de sabores e aromas, algo inusitado, com um pouco de cara feia (hahahaha) sim, tomei logo de cara uma cerveja do estilo Stout Açaí, com alto amargor e teor alcoólico de 7,2% (OMG).



É isso ai pessoal, vou escrevendo sobre as cervejas conforme for experimentando, acredito na cultura cervejeira e que nós mulheres estamos quebrando paradigmas dessa ideologia de que apenas o homem bebe cerveja.

Saúde!

9 comentários:

  1. Eu amo cerveja desde sempre! E prefiro as artesanais também. Acho bem mais saborosas do que as tradicionais "cervejas de milho"!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal! já vou seguir seu insta pq tbm adoro experimentar cervejas diferentes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Acredita que não consigo tomar cerveja nem nada que contém álcool? Antes amava aquelas ice, mas hoje nem elas gosto de tomar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Na minha opiniao cerveja ja vem dominando a bastante tempo hahahhaa. adorei o post.

    www.bemnafrente.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu post Aline, apesar de não curtir tomar cerveja sei lá não gosto.

    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Eu bebo cerveja, mas bem pouco.
    As artesanais não consigo ainda porque faço cara feia sempre haha.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a quebra da ideia de que só homens bebem cerveja. Eu não gosto muito da cerveja em si, prefiro vinho ou ice, mas quando meu marido compra umas latinhas eu sempre faço companhia pra ele, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta

    ResponderExcluir
  8. Aline que bacana saber sobre as cervejas artesanais eu não costumo beber nada alcoólico!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Não bebo bebidas alcóolicas, sou fraca pra bebidas assim! Passo mal na hora! Deixo pra quem gosta! Rsrs E mulher pode beber o que ela quiser!!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir

.