Páginas


Pega a Pipoca - Filmes

16
O Pega a Pipoca dessa vez é com filmes, confesso que prefiro assistir séries, porque filme eu demoro uns 3 dias pra assistir, sério!

Eu não sou crítica nem nada, na verdade trago aqui coisas que gosto como indicações pra vocês. Por esses dias vi na Netflix dois filmes que estava querendo ver já há algum tempo, O plano imperfeito e Ibiza tudo pelo DJ. Ainda tem mais alguns que quero ver, mas como falei minhas séries vem em primeiro lugar haha.

O plano imperfeito lançou na Netflix em junho desse ano, tá bem fresquinho, e tem 1h45min de duração é um filme que segura bem sua atenção, as personagens Harper e Charlie trabalham para dois executivos que são verdadeiramente malas, o que faz com que os dois assistentes tenham a brilhante ideia de juntar os dois chefes, nada muito novo no mundo dos filmes, vendo a carinha dos dois na imagem acima já da pra imaginar o que acontece com eles né? Mas eu paro por aqui, pra fazer vocês assistirem.

Ibiza tudo pelo DJ lançou na Netflix em maio desse ano, não tá tão fresquinho quanto o outro e tem duração de 1h34min. Confesso que eu esperava mais desse filme, por conta da atriz principal (Vanessa Bayer) que fez uma das minhas séries favoritas (Love - logo tem post), acabei me decepcionando um pouco. Na verdade a história gira em torno de uma viagem a trabalho da Harper com as amigas, onde a mesma faz praticamente de tudo pra ficar com o DJ que meu Deus, é um gato haha Não é um filme ruim, só não conseguiu me pegar de jeito, sabem? Vale a pena o play também.

Me digam o que andam assistindo de filmes pra que eu assista também :)

16 comentários:

  1. Ai, confesso que nenhum me chamou a atenção! Mas quem sabe depois de assistir eu mudo de ideia, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto nada sobre esses filmes, fiquei animada para ver o primeiro!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Não fazem meu estilo, to vendo um agora haah
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já assisti os dois.
    Adorei o primeiro mesmo sendo clichê e o segundo eu ri horrores até indiquei ambos no meu instagram. rs
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Finalmente achei alguém que é como eu: não tenho paciência pra ver filme, mas se me deixam eu passo um fim de semana inteiro maratonando séries HAHAH. Maaaas, admito que nessas férias eu tenho assistido mais filmes que o normal e O Plano Imperfeito foi um deles, simplesmente AMEI! Eu adoro comédias românticas e essa me pegou de jeito. Já Ibiza eu li a sinopse lá pela netflix e não me convenceu, acho que o filme também não conseguiria me prender.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Os dois estão na minha lista desde que foram lançados porem ainda tive tempo de assistir, mas assim que eu puder vou assistir rs
    bjs
    http://leigafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei as indicações,vou ver se assisto qualquer dia,gosto de filmes nesses estilos. :)

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Não me recordo de ter assistido nenhum dos dois. Adorei as recomendações

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  9. No momento não estou assistindo nada, mas preciso voltar a rotina de filmes!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Amo o Plano Imperfeito já assisti umas mil vezes kkkkk
    O outro eu ainda não vi mas salvei aqui na minha listinha

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de séries tbm, mas confesso que to bem devagar para maratonar sabe rsrs. Massss eu tbm adoro filmes, de terror e suspense são os meus preferidos, e ultimamente to assistindo esses que são produção da Netflix mesmo, Bright com o Will Smith eu adorei, achei bem legal o filme, e no fds eu vi Proxima Parada Apocalipse confesso que vi so por causa do Theo James hahaha e olha o filme é bom, mas termina tipo sem nexo.
    bjs
    Anny - www.falaaianny.com.br

    ResponderExcluir
  12. O plano imperfeito e ri muito!!!
    E que lindo o filme hahahahhaa e adoro aquela japa viu!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  13. Assisti só o segundo e achei muito legalzinho, mas como você disse, não foi lá essas coisas, podia ter sido mais! Quero muito ver O plano imperfeito :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.