Páginas


Look - Coturno

13
No post que eu fiz falando sobre Trends de botas e coturnos, eu comentei sobre a minha paixão pelos coturnos que estão bombando por esses tempos e que eu queria muito um pra chamar de meu. Eu procurei muito na minha cidade, confesso que fui em umas 10 lojas e acabei não encontrando um do jeito que queria, foi aí então que decidi comprar pela internet. 

Meu coturno é da marca Drezzup, comprei um número maior e mesmo assim ainda não é 100% confortável, espero que um dia fique haha
Preparei um look e fiz umas fotos pra vocês verem como combinei tudo. Nenhuma peça é de marca e tudo foi comprado com a minha grana mesmo, então imaginem meu bolso chorando. 










13 comentários:

  1. Adorei o look, Mél! Uma pena que esse coturno não seja confortável. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Lindo look :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mél o look ficou lindo e as fotos também cada click maravilhoso!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo coturno, combina com tudo e é tão confortável! Amei seu look.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o look escolhido! as fotos ficaram lindas
    Beijo
    http://leigafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO coturnos, esse que você comprou é muito lindo!
    Quanto a ainda não estar confortável, pode ser que com o tempo dê uma laceada e fique mais aconchegante usa-lo. Amei as fotos! Quero mais posts de looks por aqui O/
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

.