Páginas


Torta de Amora - Impala

8
Na minha mudança de casa, acabei encontrando alguns esmaltes que ainda não estão vencidos, não é nenhuma novidade, mas mesmo assim eu separei pra usar e mostrar pra vocês.
O Torta de Amora da Impala é um rosa pastel que precisa caprichar bem pra cobrir na segunda camada. 

Como o meu ainda ficou manchadinho eu joguei um glitter dourado da Lorrac pra cobrir algumas imperfeições.

E eu já havia falado que tenho 200 modelos de películas pra serem usados, como coloquei essa de borboleta no anelar, agora só faltam 199.



Fiz as fotos em diferentes iluminações pra vocês verem como ele fica, mas o tom original acredito que seja o da terceira foto.

8 comentários:

  1. Owwnnn quanta fofura essa mani! *_*
    "Agora só faltam 199", eu ri! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda, amei!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo a cor, bem amorzinho! Adorei :)
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que amor, esse esmalte deixou suas unhas estão delicadas! Eu amei.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofura ficou essa combinação gostei muito.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei demais a combinação! Esse esmalte é lindo

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma preguicinha de esmalte que fica manchado quando passa,ele ficou lindo com o glitter por cima,e combinado com a película ficou um charme!!


    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindooo, adorei a cor!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

.